A CNT denuncia que esta demissão faz parte de uma estratégia de assediar e derrubar os membros de nossa Seção Sindical na empresa.
A CNT tem o firme propósito de conseguir com que a empresa Carrefour seja condenada judicialmente por desrespeitar os direitos de seus trabalhadores, entre eles o direito à honra e ao de livre sindicação, e tenha que readmitir Indira em seu antigo posto de trabalho.
As justificativas para a demissão são totalmente infundadas e desmedidas, e mesmo que não fossem todas falsas, elas não seriam nada mais que algumas faltas leves que teriam prescrito com o tempo. Está claro que a empresa quer se livrar de uma mulher decidida e lutadora. É de se suspeitar que justo quando a empresa tem que comparecer à inspeção de trabalho, como parte de uma denúncia levantada pela CNT, comecem a fabricar provas contra nossa companheira. Nos quase quatro anos em que segue trabalhando, jamais lhe impuseram nenhuma sanção.
A CNT está denunciando estas práticas chantagistas, mafiosas, que transformam em papel molhado todo e qualquer suposto direito trabalhista e sindical que as leis nos reconhecem, jogando-o por terra em benefício de algumas empresas carentes de escrúpulos. Por tudo isso chamamos o boicote a esta empresa e pedimos aos clientes que exijam a readmissão de nossa companheira Indira.
READMISSÃO DA COMPANHEIRA DESPEDIDA!
No comments:
Post a Comment