4.20.2011

Precisa-se de telefonemas e mensagens de solidariedade HOJE!

A Solidarity Federation está organizando uma campanha contra uma agência depois que um ex-empregado pediu nossa ajuda. Dan trabalhou para a Office Angels por três dias em dezembro do ano passado. A companhia lhe assegurou que a falta de uma folha de ponto "não seria um problema". Todavia, a Office Angels está se recusando a pagar o dinheiro que lhe deve - falsamente alegando que ele só trabalhou por um dia, apesar de terem ligado para ele no serviço durante seu terceiro dia. Depois de roubá-lo completamente, eles tiveram a audácia de assediá-lo por buscar conselho em um fórum de discussão da Internet.

Nós pedimos a nossas/os apoiadoras/es e companheiras/os que mostrem solidariedade com esta campanha através de telefonemas e mandando reclamações por correio eletrônico na quarta-feira, 20 de abril ao ramo em que Dan trabalhava. Os detalhes estão abaixo:

Fone: 020 8542 6688 (para ligações internacionais, disque +4420 8542 6688)
Correio eletrônico: wimbledon@office-angels.com

Mande uma mensagem preenchendo este formulário com seu correio eletrônico, seu nome, cidade e país. Após o preenchimento, digite as palavras do reCAPTCHA e tecle enter.

Trabalhadores/as temporários/as enfrentam condições similares todos os dias. Trabalham sem licença médica ou licença maternidade, estão vulneráveis a demissões injustas e instantâneas e não têm apoio sindical. O desemprego crescente e um clima econômico lúgubre irão forçar cada vez mais de nós a aceitar estas condições precárias - mais um exemplo da classe trabalhadora sendo explorada por um sistema econômico que apenas beneficia os ricos.

A melhor maneira de melhorarmos nossas condições no trabalho e em nossas comunidades é ficando juntos/as e resistindo. Nós queremos ouvir qualquer empregado/a atual ou anterior da Office Angels que entraram em conflito com esta empresa e sua cultura de desrespeito. Nós sabemos que este não é um incidente isolado, e quanto mais pessoas se envolverem, mais pressão podemos colocar sobre a empresa para que ela comece a tratar suas/seus trabalhadoras/es adequadamente.

No comments:

Post a Comment