4.12.2011
Pare o abuso na OTTO Workforce!
Como a OTTO trata trabalhadoras/es machucadas/os
Novas ações estão planejadas contra a OTTO Workforce. Além das exigências anteriores contra o abuso dos/as trabalhadores/as temporários/as, nós levantamos a questão do tratamento de trabalhadores/as machucados/as. M., que trabalhava na Holanda transportando mercadorias, foi vítima de um ferimento grave relacionado ao seu trabalho. Ele estava de licença médica. A companhia não o pagou e disse que não terá outro trabalho para ele.
O trabalhador não consegue receber qualquer resposta da empresa, que também se recusa a mandar para ele qualquer coisa escrita ou mesmo dar a ele os endereços de correio eletrônico de pessoas responsável por reclamações.
OTTO alegou para jornalistas que investigam o tratamento das/os trabalhadoras/es que as reclamações de que eles nem sempre pagam a licença médica são infundadas. Mas ao mesmo tempo, este homem, ferido no trabalho, não recebe absolutamente nenhum apoio financeiro, descobre que não há nenhum trabalho diferente para ele e é ignorado quando tenta perguntar sobre seu pagamento da empresa! Isto é totalmente inaceitável! Nenhuma tolerância para o abuso do trabalho! OTTO Workforce - pague a licença médica e uma compensação apropriada! Novos trabalhos para trabalhadores/as que não podem desempenhar seus antigos trabalhos devido a acidentes industriais! Mais segurança e condições de trabalho já!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment