3.01.2011

Assembleia de desempregados/as e precarizados/as de Cáceres


Na próxima quarta-feira, dia 2 de março de 2011, será celebrada a primeira Assembleia de Desempregados/as e Precarizados/as de Cáceres. Esta reunião terá lugar às 19h30, no local sindical da CNT-AIT cacerenha, situado na Av. Hernán Cortés, 46 – térreo.

Esta iniciativa, que foi depois da última manifestação conjunta do dia 19 de fevereiro, tem a intenção de mobilizar as/os trabalhadoras/es cacerenhas/os com o objetivo de elaborar plataformas reivindicativas sobre: bolsas de trabalho, critérios de contratação das Administrações Públicas, subsídios, execuções hipotecárias etc.

A região já conta com iniciativas similares a esta em Almendralejo, Badajoz, Mérida e Plasencia, e já se está começando a serem organizadas também em outras localidades extremenhas.

A Confederación Nacional del Trabajo convida todas aquelas pessoas, trabalhadoras ou desempregadas, que queiram se mobilizar por seus direitos trabalhistas e sociais a participarem nesta Assembleia Desempregados/as e Precarizados/as de Cáceres.

No comments:

Post a Comment