11.15.2011

AIT-SP - Porto - Conhece os teus direitos antes que tos tirem - workshops de organização no local de trabalho

Trabalhador/a, ESTEJAS OU NÃO FILIADA/O NOUTRO SINDICATO, INSCREVE-TE E PARTICIPA GRATUÍTAMENTE NAS NOSSAS OFICINAS / WORKSHOPS – A COMEÇAREM EM DEZEMBRO 2011.

CONHECE OS TEUS DIREITOS ANTES QUE TOS TIREM... e LUTA POR ELES! – conhece os teus direitos laborais – salário mínimo, horário de trabalho, tipo de contractos, subsídios especiais, tempo e remuneração de férias, etc. – pós laboral, duração 1 h.30 min.


O QUE É O ANARCO-SINDICALISMO E A AIT-SP?... – origens e actualidade, quem pode e quem não pode fazer parte, princípios básicos, orgânica base, voluntariado e ausência de cargos pagos, autonomia-apoio mútuo-acção directa. - pós laboral, duração 1 h.30 min.

ORGANIZA-TE NO TEU LOCAL DE TRABALHO – como criares um grupo de luta/uma secção da AIT-SP na tua empresa, cuidados com a repressão patronal e das chefias, tácticas de luta anarco-sindicalista e sindicalista-revolucionária, conhece o teu patrão/gestor e as suas manhas, como descobrires e ligares-te aos companheiros com mais consciência de classe, como fazer um plano de luta, como criar redes de solidariedade… - um domingo ou um sábado, duração 6 h.30 min.

INSCRIÇÕES E ATENDIMENTOS

SEMANALMENTE, QUARTAS 18 - 20 HORAS, na nossa sede provisória, Rua dos Caldeireiros, 213, sala A – PORTO (à Cordoaria)

No comments:

Post a Comment